Páginas

Confissões da Ka 7

                                                            A primeira paixão ��




Fui traída por quem menos esperava ao chegar na nossa sala "secreta" encontrei o Marcos beijando minha melhor amiga,fiquei total sem reação e apenas sair da sala os dois me viram e ela veio atras de mim.

-Ei Ka espera

-O que foi ?

-Não deu pra resistir 

-Você sabe que eu gosto dele,tudo isso foi por ele como você  pode? 

-É que quando vi ja tinha me envolvido 

-Não tem perdão isso você é minha melhor amiga ou era

-Quer saber eu gosto dele também e ainda bem que você desistiu dele porque agora ele será so meu 

-Não disse que desistir dele.

-Pois deveria 

-Quem deveria é você que entrou no meio de uma historia...

-História ? Ha você ta louca ele não sente nada por você só esta te usando.


Essa frase foi um banho de água fria,naquela mesma hora desmoronei no choro e  corri pra casa sem olhar pra trás e foi naquele momento que percebi que não podia confiar nas pessoas.

O tempo passou perdi minha melhor amiga mais não deixei de lutar por ele,até que rolou o pedido de namoro,ganhei finalmente.

Mais não foi essa beleza toda logo em seguida descobri que ele ainda estava com minha ex melhor amiga namorando com ela também e olha só namorando com mais 3 garotas ao mesmo tempo.

Resolvemos nós juntar e terminar todas com ele de uma vez doeu claro até porque a irmã menor dele me chamava de mãe <3 

Eu cumprir o prometido terminei e não falei com ele durante dois anos,mais as outras voltaram pra ele e uma por uma foram sofrendo e se machucando muito até percebem a verdade e ele,bom ficou sozinho claro.  








Final da parte sobre minha primeira paixão,eis o motivo de eu ter me tornado essa pessoa fria . 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger