Páginas

Confissões da Ka 6

                          A primeira paixão 💔


Após aquele beijos me apaixonei completamente e não sabia como agir eram sorrisos bobos vontades de se arrumar. Não parava de pensar nele e naquele beijo. Tempos se passaram e nossa amizade e romance foi ficando mais sério. Eu estava louca pra ele me pedir em namoro até que um dia aconteceu. Começamos a namorar naquela paizão toda durante um mês porque logo em seguida vêm as decepções que não  duraram pouco tempo. Muitas brigas por ciúmes porque ele dava motivo. Até que nesse meio apareceu minha melhor amiga. E eu ainda cegamente apaixonada por ele não conseguir ver o que estava diante de mim. A maior traição,a mais histórica e incomum. 





Continua ....


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger